[O Senhor] guarda os caminhos dos justos e protege seus fiéis por onde andam. Pv 2.8

O caminho rumo ao céu não é uma estrada reta e atapetada com pétalas aveludadas; é uma estrada cheia de curvas, aclives, declives, espinhos. Há perigos ameaçadores. Há despenhadeiros escorregadios. Há pântanos traiçoeiros. Há muitas encruzilhadas que nos convidam a entrar por rotas perigosas.

Não podemos caminhar seguros sem divina proteção. Não podemos ficar de pé escorados no bordão da autoconfiança. O êxito da nossa jornada rumo à glória está em Deus. Ele protege os que tratam os outros com justiça e guarda os que lhe obedecem.

Deus é o escudo daqueles que andam piedosamente. Deus nos cobre com sua mão e estende sob nós seus braços eternos.

Mesmo debaixo de ameaças tão perigosas, Deus nos guarda pelo seu poder. Mesmo com riscos tão iminentes, Deus conserva o caminho dos seus santos.

A razão pela qual Deus faz isso, é porque somos o seu povo. Ele é o Deus da aliança. Ele nos criou e nos redimiu. Somos dele, comprados por ele, selados por ele, como sua propriedade exclusiva. Somos a menina dos olhos de Deus, a herança de Deus, a delícia de Deus.

É por isso que neste mês de maio, queremos ressaltar a segurança que temos de vivermos seguros e felizes como família criada para alegria e prazer. Participe de todos os eventos e de todos os desafios lançados para que sua família desfrute das mais ricas bênçãos dos Céus.

Não se esqueça, jamais, que nele temos todo o nosso prazer e também toda a nossa segurança.

Feliz mês de maio.

Rev.  Jônatas